quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Os Podres de....



MARY!!!!

Esta atleta do CAT jogava volei na barriga da mãe e, desde que nasceu, ia para os pavilhões com os seus progenitores, que na altura eram atletas... Pois é! Mesmo assim o seu percurso não passou apenas por locais cobertos como pavilhões e piscinas... Esta atleta passou pelos relvados (ou campos de terra batida) e, qual Liedson, com 11 anos levava nas canetas como gente grande!!!

Esta foto não necessita de montagem... Aquele cabelo e aquela coxa eram mesmo assim!!! :-S E o calção de gola alta?!?! Enfim....
Quem sabe onde estaria hoje... Provavelmente no museu, cheia de ligaduras... Tipo múmia! No inter-freguesias Poveiro era só pau e cacetada!!!

3 comentários:

  1. MINHA NOSSA .... N SEI O Q É PIOR APANHAR DA MINHA MAE ATÉ OS CLIPS SALTAREM OU OLHAR P A FOTO DA MERYS...... EU PELO MENOS KERIA ANDAR NA MODA ........

    ResponderEliminar
  2. Mary!!!!!!!!!És mesmo tu???MInha Nossa Senhora...Afinal esse trauma já vem de há uns anos!Só tenho de te pedir desculpa...a partir de agora vou ser mais compreensiva!!Bjs

    ResponderEliminar
  3. bola pra frente... se calhar nesse desporto estarias mais rica mas um pouco menos culta =))) lol. Te #14

    ResponderEliminar