sábado, 28 de novembro de 2009

CD do CAT



Minhas caras colegas de rebanho... Está mais que na hora de ser criado o CD para os jogos em casa... Façam o favor de deixar a sugestão da vossa música para depois eu poder gravar. Não quero saber de música pimba, lamechices, choradeiras, melancolias,musicas de fazer filhinhos, etc. Este CD é pra animar a malta e pra activar os músculos!!! Façam o favor de pôr o Tico e o Teco a discutir e decidam rápido! Não há desculpas!!

Ah... A imagem é apenas uma ilustração.. Não há segundas intenções.. :)

4 comentários:

  1. Parabens por esta iniciativa. A brincar também se consegue informar e dar a conhecer o lado engraçado e de boa disposição desta grande equipa.

    ResponderEliminar
  2. Tuns Tuns Tuns Tuns Tuns Tuns Tuns Tuns .....
    A Musica para a Catapintos é " A Minha Guitarra " do Tony Carreira ..........hummmmmm ..............Ok tudo bem..." Sex On Fire " Kings Of Leon... para mandar o Pavilhão abaixo ;)......

    ResponderEliminar
  3. Pantufinha roubou-me a música..grrr!! tenho de pensar noutra... eu volto cá!

    ResponderEliminar
  4. Minha musica é a Edward Maya - Stereo Love!!

    Vê se gravas mas é o CD!! ;)

    ResponderEliminar